FILOSOFIAS E TEORIAS DE GRACELI 24

 


terça-feira, 11 de novembro de 2014



        RIGvi = relatividade e indeterminismo Graceli de variação após impacto.

              n ®  RIGvi
RIGvi=   \Sigma  {\int}  i [v * e [i] + T [i*P][\lambda][ff] +h / t /c] =  VΦ / C]
               I =  p Φ c e fi [n...] 

    I =  p Φ c e fi [n...] =  impacto = progressão contração de fluxos de contração e expansão de fenômenos físico [ff].
\lambda = ondas.
              n ®  RGVFI
RGVFI=   \Sigma  {\int}  i [v * e + T [i*P] +h / t /c] =  VΦ / C]

                 I = log p Φ i VT / p Φi VT [n...] 





Indeterminism and relativity unified graceli to a physical disturbance after the impact.

With the impact the matter expands, the internal energy, angular momentum, waves and loads of action and fields, the inertia of internal waves in angular particles and fields.

That is, the impact has a moment of contraction followed by a large extension and expansion of the internal peripherals and physical phenomena.

An impact with waves when the wave tends to swell instantly occurs.

With this we have a physical change of state of contraction to expansion.

That is, the phenomena are relativity by a reverse change of state and condition.

And a disturbance and indeterminate oscillation as contraction followed by expansion.




              n ®  RIGvi
RIGvi=   \Sigma  {\int}  i [v * e [i] + T [i*P] +h / t /c] =  VΦ / C]
               I =  p Φ c e fi [n...] 

    I =  p Φ c e fi [n...] =  impacto = progressão contração de fluxos de contração e expansão de fenômenos físico.


Relatividade e indeterminismo unificado Graceli para uma física de pertubação após impacto.

Com o impacto a matéria se dilata, a energia interna, o momentum angular, as ondas e a ação de cargas e campos, a inércia de ondas angular interna dentro de partículas e campos.

Ou seja, o impacto tem um momento de contração seguido de uma grande dilação e expansão dos fenômenos físicos interno e periféricos.

Com ondas quando ocorre um impacto as ondas tende a se dilatar instantaneamente.

Com isto temos uma fisica de mudança de estado de contração para de expansão.

Ou seja, os fenômenos passam por uma relatividade de mudança inversa de estado e condição.

E uma pertubação e oscilação indeterminada conforme ocorre a contração seguida de expansão.

domingo, 9 de novembro de 2014




Física Graceli de impacto e variações de energias com variáveis para sistemas em variação de energia, dilatação, oscilação, dinâmica favorável e dinâmica contrária [impacto frontal], e variação para efeito Graceli de inércia.

A variação frontal não segue uma progressão aritmática de efeito, mas sim uma variação geométrica variacional e de alternância.

Ou seja, é um efeito quando de frente temos uma progressão e favoral ao sentido do movimento outra progressão.

Isto também tem uma diferença para o efeito fotoelétrico, onde não segue uma variação progressiva aritmética, mas sim uma variação geométrica oscilatória e de alternância.

E que o estado de intensidade de energia térmica e radioativa e movimento favorável ou contrário tem uma variável também geométrica oscilatória e de alternância.

RVFI = RELATIVIDADE GRACELIE VARIAÇÃO DE FENÔMENOS NOS IMPACTOS.


            n ®  RGVFI
RGVFI=   \Sigma  {\int}  i [v * e + T [i*P] +h / t /c] =  VΦ / C]

           I = log p Φ i VT / p Φi VT [n...] 


 IP = IMPACTO MULTIPLICADO POR PROGRESSÃO.

Ou seja, temos um efeito fotoelétrico Graceli variacional pela situação energética dos metais e da sua dinâmica e sentido em que este metal é atingido por feixes de fótons.

O mesmo acontece com partículas quando se encontram em aceleradores de partículas, onde quando o encontro é frontal temos uma realidade fisica, e quando é em mesmo sentido temos outra realidade fisica e quântica.

Inclusive na produção de ondas e pulsos de feixes de energia e radiação no espaço, ou em meios, ou mesmo em movimentos de ondas dentro da própria materia e partículas.

Isto também acontece com o efeito fotoelétrico graceli.


Com isto a matéria e as partículas, cargas, energias e campos passam por uma relatividade variacional no momento do impacto entre matérias e energias, onde as próprias ondas que são produzidas passam por estas variações infinitésimas.






Relatividade e indeterminismo Graceli do universo Graceli dinâmico unificado.

Dentro de um sistema dinâmico a realidade e os fenômenos acontecem com uma intensidade, variação, e interações e desintegrações muito mais intensos.

Isto vemos no universo dos fenômenos de desintegrações, decaimentos, radioatividades, produção de isótopos, inércias do movimento, fluxos de oscilações em gases e e elétrons durante dilações, dentro de plasmas, etc.



Efeito variacional fotoelétrico Graceli.
Relatividade e indeterminismo do efeito fotoelétrico.
Mesmo o efeito fotoelétrico passa a aser variacional, relativistisco, e indeterminado num sistema com grandes temperaturas e dinâmicas internas. Ou seja, o efeito sobre uma barra de ferro em altas temperaturas os elétrons se encontram num estado físico de fluxos e desintegrações muito mais acelerados fazendo com qu quando recebam a ação de fótons sobre eles, os elétrons e a radiação tenham variações mais intensas, e mesmo a ação do efeito sobre uma placa de ferro tende a alterar a natureza dos elétrons, seus fluxos, oscilações e radiação.

A qualidade, tipo e temperatura da luz têm também ação diversa sobre a natureza dos eletrons, sua radiação, oscilação, fluxos e variação de oscilação de fluxos.

Partículas dentro de acelerador quando em imensas velocidades tem uma vibração frenética e variacional, que leva a um indeterminismo de intensidade, energia, momento, inércia, e dilatação, e oscilação de fluxos de vibrações. E que tem uma variação pela intensidade da velocidade.

Ou seja, uma relatividade física pela variação pela velocidade. E um indeterminismo pelos fenômenos ínfimos.

E que a relatividade quanto o indeterminismo ocorrem na produção de radioatividade e produção de isótopos, e interações entre cargas e campos, entre partículas dentro de partículas maiores, ou entre sistemas de energia como num sistema de gás sob pressão.


O movimento tem um papel fundamental no universo físico.

Isto vemos no biológico, químico na produção de de radiação, isótopos, elementos, genes, fenótipos e cromossomos, na liberação de produção de hormônios durante exercícios físicos.

Nos estímulos psíquicos e bem estar no tratamento de neuróticos e depressivos. Ou seja, tem  uma ação direta sobre a psiquê humana e de animais que fazem exercícios. Principalmente na produção de hormônios e no metabolismo.

Na produção do conhecimento, onde o conhecimento passa a ser o resultado de estímulos sensoriais e neurais que se transformam em conhecimento, memórias, e sentimentos, pensamentos, e emoções, etc.

No aprimoramento da funcionalidade de genes que são alterados e transmitidos a descendentes.

Na física vemos isto com mais clareza nos fenômenos do efeito fotoelétrico, nos plasmas, na produção da eletricidade [onde a produção de eletricidade tende a oscilar conforme o movimento aumenta], nos deslocamentos de ondas e fluxos de energias e termofísicas, oscilações quânticas e nucleare, e vários outros fenômenos.


Nos fenômenos físicos ocorre a relatividade de variação crescente pelo acréscimo de movimento, como na inércia relativista, nas partículas que aumentam a sua natureza dinâmica, nos fluxos de oscilações e de interações e de transformações, onde mesmo os elétrons passam a ter uma natureza modificada e mais ativa conforme a ação do movimento.

Isto temos também nas ações de cargas e campos dentro das partículas, e mesmo em sistemas de interações em gases com as oscilações que aumentam a sua instabilidade de vibrações, e mesmo que ocorre nas dilações com elétrons , ou mesmo em plasmas de grandes temperaturas.

O mesmo ocorre na produção de eletricidade com o aumento progressivo de temperatura no elemento químico tório.

Ou seja, a o universo físico, químico, biológico, psíquico e epstêmico varia e é relativo às condições de energias e movimentos em que se encontram.




Relativity and indeterminacy graceli dynamic graceli unified universe.

Within a dynamic system reality and phenomena occur with an intensity variation, and much more intense interactions and disintegrations.

This we see in the universe of phenomena of disintegration, decay, radioactivities, isotope production, inertia of motion, flow oscillations in electron gases ee during delays within plasmas, etc.

             n ®  riGEV
             \Sigma  {\int}  i [v * e + T +h / t /c] =  VΦ / C]

            I = logΦi / Φi [n...]


Variational graceli photoelectric effect.
Relativity and indeterminacy of the photoelectric effect.
Even the photoelectric effect becomes variational Raser, relativistisco, and indeterminate in a system with high temperatures and internal dynamics. That is, the effect on an iron bar at high temperatures electrons are in a state of physical flows and more accelerated disintegration causing qu when receiving the action of photons on them, and the electrons are more intense radiation variations, and the same effect on the action of an iron plate tends to change the nature of electrons, their flow, oscillations and radiation.

The quality, type and temperature of light also have different actions on the nature of the electrons, their radiation, oscillation and variation of flow oscillation flows.

Particles inside the accelerator when immense frantic speed and has a variational vibration, which leads to an indeterminacy intensity, energy, time, inertia and expansion, and flows vibration oscillation. And that is a variation of the intensity speed.

That is, a physical relativity by varying the speed. And a tiny indeterminism by phenomena.


            n ®  riGEV
eGVf=   \Sigma  {\int}  i [v * e + T +h / t /c] =  VΦ / C]

           I = logΦi VT / Φi VT [n...]
And as the relativity indeterminacy occur in the production of radioactivity and isotope production, and interactions between charges and fields between particles within larger particles or between the energy systems such as a pressurized gas system.


The movement has a key role in the physical universe.

This we see in biological, chemical production of radiation isotopes, elements, genes, chromosomes, and phenotypes, in releasing hormone production during exercise.

In psychic stimuli and wellness in the treatment of neurotic and depressive. Ie, it has a direct effect on the human psyche and animals doing exercises. Mainly in the production of hormones and metabolism.

The production of knowledge, where knowledge becomes the result of sensory and neural stimuli that become knowledge, memories, and feelings, thoughts, and emotions, etc.

In improving the functionality of genes that are altered and transmitted to descendants.

In physics we see this more clearly in the phenomena of the photoelectric effect in plasmas, in the production of electricity [where the production of electricity tends to oscillate as motion increases], the displacements of waves and flows of energy and thermo-physics, quantum oscillations and nucleare and many other phenomena.


Physical phenomena in Relativity increasing variation occurs by adding motion, as in relativistic inertia, the particles that increase their dynamic nature, the flow oscillations and interactions and transformations, even where the electrons are replaced by a nature and modified more active as the action of the movement.

This also have actions in the fields of fillers and within the particles, even in systems with gas interactions in the oscillations which increase the instability of vibrations, and the dilations that occurs even with electrons, or even large temperature plasmas.

The same occurs in the production of electricity with the gradual increase of temperature for the chemical element thorium.

Ie, the physical, chemical, biological, psychological and epstêmico universe varies and is relative to the conditions of energies and movements in which they find themselves.


And with this change and have a progressively increasing relativity indeterministic universe increases as the variations of the phenomena involved in the variations of energy and movement.


Infinitesimal flows discontinuous quantum Vibration graceli.

Fields, loads, radiation interactions, the particles produce infinitesimal flows descontinuons quantum energy vibration, and that at certain times and distances are interompidos and turn their activity again.

And being brought to an infinitesimal level we have a variational quantum indeterminacy

terça-feira, 11 de novembro de 2014



mutated sub-genes Graceli


all genes are mutated at every scale, shape, structure, or lifetime. That is, several diseases are derived from natural mutations of genes. Illnesses such as depression, psychotic [diseases of mind and body], Parkinson evil, evil Alzheimer, and several other degenerative diseases.

differences are caused by the sub-genes G¨que will only be manisfestar when already in a more mature stage, or even at a young age, or even as a baby.

mutated sub-genes G = G that come from graceli.




todos os genes são mutantes em qualquer escala, forma, estrutura, ou tempo de vida. Ou seja, várias doenças são provenientes de mutações naturais do genes. Doenças como depressão, psicótico [doenças da mente e do corpo], mal de Parkinson, mal de Alzheimer, e varias outras doenças degenerativas.

sao diferenças causadas pelos ¨sub-genes G¨que só vão se manisfestar quando o ser já se encontra numa fase mais madura, ou mesmo ainda jovem, ou mesmo ainda bebê.

sub-genes mutantes G = G que advem de Graceli.

sub-genes Graceli




Com os sub-genes Graceli que tem a potencialidade de se transformar para se adaptar novas situações e adversidades como a produção de hormônios, anticorpos, imunidades, vemos que a a vida é maior do que o universo que se divide em corpo e mente. Mas sim em poder, mutações, sub-genes Graceli, e transcendências.

Não é só os sub-genes Graceli que se modificam, mas também o corpo de mulheres que quando tem uma vida social muito próximas todas tende a ter a ovulação na mesma época, onde a  testosterona passa a ser um elo de comunicação entre elas, e todas se preparam a reprodução, onde um dos pilares da vida é a reprodução. Onde inconscientemente elas não sabem disto, mas disputam espaço entre si e se preparam todas na mesma época da ovulação.

O mesmo acontece co os macho, que modificam o seu corpo quando as fêmeas estão preparadas para a reprodução, principalmente na produção de hormônios e cheiros.


With sub-graceli genes that have the potential to transform to fit new situations and adversity as the production of hormones, antibodies, immunities, we see that aa life is bigger than the universe which is divided into mind and body. But in power, mutations, genes sub-graceli, and transcendence.

Not only is the sub-graceli genes that change, but also the body of women when they have a very close social life all tend to have ovulation at the same time, where the testosterone becomes a communication link between them, and all prepare reproduction, where one of the pillars of life is reproduction. Where unconsciously they do not know it, but jostle for space with each other and prepare all at the same time of ovulation.

So does the male co, modifying your body when females are ready for reproduction, especially in the production of hormones and smells.


Theory of cross-graceli and transcendent genes.

Codons and amino acids transformers and transformed.

Genes are always ready to modify and implement the position and shapes of structures in the initiation and termination codons.

However, it is in the transformations occurring amino acids for which the genes are always in change situations as natural and or adverse which the body begins to produce tools for the functioning of the body, such as the production of antibodies, immunity, and even changes viruses and bacteria when these are used with the same antibiotics.

Ie, codons and amino acids are always ready to modify as the vital universe [alive and functional body] needs the same.

Thus, we have a universe of codons and amino acids is changing and that too is part of his nature to act on its own functional structure changing.

Ie, amino acids and ribonucleic carry codons code for the transformation of themselves and the functional and structural universe of life, reproduction, genetics, and evolution, and immunities.

Genes with new functions and capabilities to functional and structural changes which are all natural genes.

Ie, the genes they carry themselves and negligible secondary genes that come into play when the body needs them.

That is, genes with invisible capacity for action and turn as in the case of antibody production, modification of viruses, bacteria and unicellular.

Transgenética graceli. Transestrutural biological and cross-functional.
Theory graceli the genetic code moficatório.
Genes carry with them codes that transcend all changes, modifying the genetic codes for each new play.


Where for each cell and each organelle have a structural, functional and metabolic source codes, which in different situations can be modified to have better functionality. And these are transgenetic graceli codes that determine the structure and functionality transcendence of beings, cells, organelles, chromosomes and others, and which determine the appearance of new species and produces the phenomenon of change in evolution.

Ie, evolution occurs by phenomena from the inside out, not the other way around.

This transcendence is already part of the nature of beings, and that we see more evidence in viruses and bacteria, which are modified quickly to have a chance to survive in organisms as hosts.

We see this in ever weaker effects of antibiotics.

Or even influenza virus and dengue fever.

And where transgenetic has the ability to recognize situations and to change to survive adverse situations, a knowledge and ability to process it and modify as favorable or adverse conditions.

Mutations do not occur randomly, but rather are part of transgenético to have capabilities for changes.

Thus, as the recognition of the invaders and the ability of antibody production, ie, the organism itself has components to be able to adverse conditions.

Ie transgenetic acting as agents who are in constant change within the self and the body.







Teoria Graceli dos genes transfuncionais e transcendentes.

Códons e aminoácidos transformadores e transformados.

Os genes estão sempre prontos a modificação e transposição de posição e formas de estruturas nos códons de iniciação e finalização.

Porém, é nos aminoácidos que ocorrem as transformações para que os genes estejam sempre em modificação conforme situações naturais, e ou adversas onde o organismo passa a produzir ferramentas para o funcionamento do organismo, como a produção de anticorpos, imunidades, e mesmo as modificações de vírus e bactérias quando estas estão acostumadas com os mesmos antibióticos.

Ou seja, os códons e os aminoácidos sempre estão prontos a se modificar conforme o universo vital [o corpo vivo e funcional] necessita dos mesmos.

Assim, temos um universo de códons e aminoácidos se modificando e que também faz parte da sua natureza agir sobre a sua própria estrutural funcional se modificando.

Ou seja, os aminoácidos e os ribonucléicos carregam os códons de códigos para a transformação deles mesmos e do universo funcional e estrutural da vida, da reprodução, da genética, e da evolução, e imunidades.

Genes com capacidades para novas funções e transformações funcionais e estruturais que se encontram em todos os genes naturais.

Ou seja, os genes que carregam em si genes secundários e ínfimos que entram em ação quando o organismo necessitam deles.

Ou seja, genes invisíveis com capacidades para entrar em ação e se transformar como no caso da produção de anticorpos, modificação de vírus, bactérias, e seres unicelulares.

Transgenética Graceli. Biológica transestrutural e transfuncional.
Teoria Graceli genética do código moficatório.
Os genes carregam com eles códigos que transcendem em todas as transformações, modificando os códigos genéticos para cada nova reprodução.


Onde para cada célula, e cada orgânulo temos um código estrutural e códigos funcionais e metabólicos, onde em situações diferentes podem se modificar para ter uma funcionalidade melhor.  E são estes códigos transgéneticos Graceli que determinam as estruturas funcionalidade e transcendências dos seres, células, orgânulos, cromossomos e outros, e onde determinam o surgimento de novas espécies e produz o fenômenos da mudança na forma de evolução.

Ou seja, a evolução ocorre por fenômenos de dentro para fora, e não o contrário.

Este transcendência já faz parte da natureza dos seres, e isto vemos com mais evidência nos vírus e nas bactérias, onde se modificam rapidamente para terem a chance de sobreviverem como hospedeiros em organismos.

Vemos isto nos efeitos sempre mais fraco dos antibióticos.

Ou mesmo em vírus da gripe e dengue.

E onde os transgenéticos  tem a capacidade de reconhecer situações e se modificar para sobreviver a situações adversas, num processo de conhecimento e de capacidade para se modificar conforme as condições favoráveis e ou adversas.

As mutações não ocorrem ao acaso, mas sim fazem parte do transgenético para terem capacidades para as mutações.

Assim, como o reconhecimento de invasores e a capacidade de produção de anticorpos, ou seja, o organismo já em si tem os componentes para estar capacitados para condições adversas.

Ou seja, os transgenéticos atuando como agentes que se encontram em constante mudança dentro do ser e do organismo.

domingo, 16 de novembro de 2014


Unified algebraic geometric calculation graceli relativistic undetermined.

Indeterminate because in each tiny moment we have a result and a different shape.
Relativistic in the same situation because we have different forms, and different movements.
Algebraic algebraic because it works for situations results.
Because it deals with geometric shapes that change every time.
Unified because everything relates to each other.
And for being an infinitesimal calculus when divisible by calculating time and be more comprehensive than the full and differential.

Imagine the start of a race, in each moment we have the movement of all the runners and also his limbs and body.
Or even the crowd in a football stadium. Where in each moment we have the movements and all forms of cheerleading and every fan.



Cálculo unificado Graceli geométrico algébrico relativístico indeterminado.

Indeterminado porque em cada ínfimo momento temos um resultado e uma forma diferente.
Relativístico porque a numa mesma situação temos formas variadas, e movimentos diferentes.
Algébrico porque trabalha resultados algébricos para situações.
Geométrico porque trata de formas que se modificam a cada momento.
Unificado porque relaciona tudo entre si.
E cálculo por ser um cálculo infinitesimal quando divisível pelo tempo, e ser mais abrangente do que o integral e diferencial.

Imagine o início de uma corrida, em cada momento temos o movimento de todos os corredores e também de seus membros e corpo.
Ou mesmo da torcida em um estádio de futebol. Onde em cada momento temos os movimentos e formas de toda torcida e de cada torcedor.

Φ ®  [1,2,3,4][n..] até y [1,2,3,4][n..] / [t]
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

sábado, 15 de novembro de 2014


Universal mathematical graceli [MUG].

Where we have different and varied to the same situation and position results.

And being that can be relativist positions relative to observers.

And that is an algebraic geometry, integral geometry, relativistic one mathematical calculation, and a number of results mulfuncional algebra.


Imagine a hummingbird where each wing has a speed and trimmed body in the air while removing nectar.
We have a flow x to y of the left wing.
We have a flow g k up the right wing.
  And a zero flow to the body.

And where have each moment a different and integral to the sum of all members format.

Imagine a person with two ditched weight on a string, where each holds weight in each hand.

Have a flow x to y of rotation of the weight of the left hand.
And a flow k to g rotation dobraço right.
And a flow through f of the body.


Imagine a hallway where we have different moves for each member at all times.
A flow x [1,2,3,4] to y [1,2,3,4] / [t] for each member. And every body.

Imagine a centipede where each member has a flow of movement.

We have a stream x [1,2, n] to y [1,2, n] [n for member] / [t] for each member.

And where have each moment a different and integral to the sum of all members format.

Imagine a person running and the wind blowing in her hair. Where for every hair have a flow of movement in time x.

Flow x [1,2, n] to y [1,2, n] / [t].

And where have each moment a different total is inegral Hair format.




Matemática universal Graceli [MUG].

Onde temos resultados diferentes e variados para a mesma situação e posição.

E sendo que pode ser relativista em relação a posições de observadores.

E que é uma geometria algébrica, uma geometria integral, um cálculo matemático relativístico, e uma álgebra mulfuncional de vários resultados.


Imagine um colibri onde cada asa tem uma velocidade e o corpo aparado no ar enquanto retira o néctar.
Temos um fluxo x até y da asa esquerda.
Temos um fluxo k até g da asa direita.
 E um fluxo zero para o corpo.

Φ ®  [1,2,] [M ]até y [1,2,][M] / [t]
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

M = MOVIMENTO.

E onde temos a cada momento um formato diferente para a somatória e integral de todos os membros.

Imagine uma pessoa com dois peso amarado num barbante, onde segura cada peso em cada mão.

Temos um fluxo x até y de rotação do peso da mão esquerda.
E um fluxo k até g de rotação dobraço direito.
E um fluxo a até f do corpo.

Φ ®  [1,2,3,4] [R]até y [1,2,3,4][R] / [t]
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

R = ROTAÇÃO.

Imagine um corredor onde temos movimentos variados para cada membro em cada momento.
Um fluxo x[1,2,3,4] até y [1,2,3,4] / [t] para cada membro. E cada corpo.


Φ ®  [1,2,3,4] até y [1,2,3,4] / [t]
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

Imagine uma centopéia onde cada membro tem um fluxo de movimento.


Φ ®  x [1,2,n] até y [1,2,n] / [t] ® t
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

Temos um fluxo x [1,2,n]até y[ 1,2,n] [para n membro] / [t] para cada membro.

E onde temos a cada momento um formato diferente para a somatória e integral de todos os membros.

Imagine uma pessoa correndo e o vento batendo em seus cabelos. Onde para cada fio de cabelo temos um fluxo de movimento no momento x.


Φ ®  x [1,2,n] até y [1,2,n] / [t] ® t
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

Fluxo x [1,2,n] até y [1,2,n] / [t].

E onde temos a cada momento um formato diferente para a somatoria e inegral dos cabelos.



matemática universal Graceli. [MUG]


os números Graceli retratam um limite com início k para um fluxo até um limite x, ou x , ou t, ou logw/w.

onde é um número que pode ter um limite ou mesmo ser infinitesimal.


com infinitésimo : 
logx/x [n].
logx/x p



com limite.
Φ ®  x ® t
fluxo até x, x até tempo.

       Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]

Álgebra de números Graceli para limite de fluxo, ou mesmo ser infinitésimo..

  Φ ®  x ® t
fluxo até x, x até tempo.

       Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]


fluxo até x -1, até tempo -x -1 / y


Φ ®  x ® t

 Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y] -  Φ ®  x p - 1® [ t -x p -1 / y]

p = progressão.


Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y] -  Φ ®  x p - 1® [ t -x p -1 / y] / Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y] - log Φ / Φ [n..]®  x p - 1® [ t -x p -1 / y]



e que podem retratar uma realidade física, química, algébrica, polinomial, ou mesmo geométrica. onde  pode ser uma geometria infinitésima [ onde o nunca se encontra um resultado final para um plano e forma, que se encontra sempre em mudança de forma e de movimento. isto em relaçao a dimensões e em relação ao tempo, ou mesmo em relação a fluxos , ou fluxos de ondas.
numeros algléblicos graceli. com limites de fluxos, ou mesmo com valores infinitesimos [ ou seja, nunca alcançados.

ou mesmo umageometria relativista onde nunca encontramos um referencial final, e todas as formas tem uma forma para um referencial ou observador.
geometria indeterminsita que sempre varia com numeros infinitesimos, onde nunca podemos afirmar que uma forma infinitesima é curva ou plana, pois ela sempre se encontra em mudança.



ou mesmo uma álgebra. ou cálculo matemático. ou seja, numa só expressão temos polinômios, geometria, álgebra, etc. ou seja, temos a matemática universal.

        exemplo.

Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y] -  Φ ®  x p - 1® [ t -x p -1 / y] / Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y] - log Φ / Φ [n..]®  x p - 1® [ t -x p -1 / y]
Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y] -  Φ ®  x p - 1® [ t -x p -1 / y]
Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
Φ ®  x ® t
   \Sigma  {\int}  i [Φ ®  x ® t] [-,/] Φ ®  x - 1® [ t -x -1 / y]
    I =   logr/r [t] [n..] [log lal t f / lal t f [n]

r = raio formando uma elipse, ou um número qualquer.

lal t f = latitude, longitude, altura, tempo, fluxos.

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015




Graceliônico physical system.
That is, the nature is formed graceliônico physical systems. Ranging from quantum to mechanical, plasma, the immense temperatures, or in immense speeds, or even inside black holes. What is the absolute relativity, and indeterminism that each system can produce in each physical or chemical phenomenon. Where phenomenon, inertia, processing, forms [geometry], time, structures and transformations and evolutions of the elements can pass.
Thus we have the relativistic energy graceli. Which can vary in any conditions with different values and standards.

Where mergers and fissions occur with various patterns and absolutely with intensities and different ranges. Why this does not fit the seriousness answer the phenomena into the black hole, or even the anomalous motions of galaxies, probably there occur other types of fields and interactions.

Thus, two charges and fields can occupy the same space at the same time.

And where we have another principle for energy, rather than a direct connection with the matter.

Energia will be the result of interactions between loads and field systems, and speeds, and
no direct relationship with matter.

E = i [ccv]



Sistema físico graceliônico.
Ou seja, a natureza é formada de sistemas físico graceliônico. Que varia do quântico ao mecânico, ao plasma, à imensas temperaturas, ou em imensas velocidades, ou mesmo dentro de buracos negro. Que é a relatividade absoluta, e o indeterminismo que cada sistema possa produzir em cada fenômeno físico ou químico. Onde fenômeno, inércia, transformação, formas [geometrias], momento, estruturas e transformações e evoluções dos elementos possam passar.
Assim, temos a energia relativística de Graceli. Que pode variar em quaisquer condições com valores e padrões diferentes.

Onde fusões e fissões ocorrem com padrões diversos e absolutamente com intensidades e alcances diversos. Por isto não cabe a gravidade responder pelos fenômenos dentro do buraco negro, ou mesmo pelos movimentos anômalos das galáxias, provavelmente lá ocorrem outros tipos de campos e de interações.

Assim, duas cargas e campos podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo momento.

E onde temos outro princípio para a energia, e não uma ligação direta com a matéria.

Energia passa a ser o resultado das interações entre sistemas de cargas e campos, e velocidades, e
não uma relação direta com a matéria.

E = i [ccv]











t / logx/x [n]
® x [h/c]
Φ ®  x ® t / logx/x [n] 
ΦVeh® T ®   
   \Sigma  {\int}   I =[ pp1,pbn2, sv3 [n]] [n] [E = i [ccv]] [ Φ h / e = ΦVEv /[c] ] ∞]

 pp1,pbn2, sv3 [n] = padrão de plasma, padrão abaixo de 300 Graus, padrão dentro de buraco negro, padrão em super velocidade.
I6 = natureza dos materiais [nm].
i6 = Φinst + Φ oscila [Φinst+ osc]
I 5= ΦCC + Φ INTER+ ΦTRANSFOR. [ΦCC+in+tr]
    I = 1
i 1= Φ [h] [c] [interações] ®   
i 2= [a, Φ [h] [c] [interações]®   
i 3= ΦVeh  /c /d2 [∞] ®   
i4 = log cc, cx, Φ / log cc, cx, Φ /n] /t /c ®   
a= alternância.

ΦVEv = fluxo de variação de energia por velocidade e outras energias.









Physical graceli despadrônica:
There is no universal standard for all physical phenomena.

Has phenomena that occur with intensities with different patterns as intense energies, as in plasmas, in black holes during nuclear mergers, or even immense speeds.

As we see in quantum phenomena and physical conditions and different chemistry. As seen in quantum relativity graceli, or even the theory of universality, and the absurd.

That is, it have a relativity and indeterminacy to the physical standards. That is, a universal relativity and indeterminacy.

With this we have the energy despadrônica graceli, time, inertia, shapes and structures, and even production of new chemical structures and potential changes as we see in isotope production and decays. So we have different physical for different systems.



Física Graceli despadrônica:
Não existe um padrão universal para todos os fenômenos físicos.

Tem fenômenos que acontecem com intensidades com padrões diferentes conforme intensas energias, como em plasmas, em buracos negro, durante fusões nuclear, ou mesmo em imensas velocidades.

Como vemos nos fenômenos quânticos e de condições físicas e química diferentes. Como visto na relatividade quântica Graceli, ou mesmo na teoria das universalidades, e do absurdo.

Ou seja, nisto temos uma relatividade e indeterminismo para os padrões físicos. Ou seja, uma relatividade e indeterminismo universal.

Com isto temos a energia despadrônica Graceli, momento, inércia, formas e estruturas, e mesmo produções de novas estruturas químicas e potenciais de transformações como vemos na produção de isótopos e decaimentos. Ou seja, temos físicas diferentes para sistemas diferentes.





t / logx/x [n]
® x [h/c]
Φ ®  x ® t / logx/x [n] 
ΦVeh® T ®   
   \Sigma  {\int}   I =[ pp1,pbn2, sv3 [n]] [n[  [ Φ h / e = ΦVEv /[c] ] ∞]

 pp1,pbn2, sv3 [n] = padrão de plasma, padrão abaixo de 300 Graus, padrão dentro de buraco negro, padrão em super velocidade.
I6 = natureza dos materiais [nm].
i6 = Φinst + Φ oscila [Φinst+ osc]
I 5= ΦCC + Φ INTER+ ΦTRANSFOR. [ΦCC+in+tr]
    I = 1
i 1= Φ [h] [c] [interações] ®   
i 2= [a, Φ [h] [c] [interações]®   
i 3= ΦVeh  /c /d2 [∞] ®   
i4 = log cc, cx, Φ / log cc, cx, Φ /n] /t /c ®   
a= alternância.

ΦVEv = fluxo de variação de energia por velocidade e outras energias.



Quantum relativity graceli, effect, instability and indeterminacy.

Three quantum graceli, relativism and indeterminism, quantum effect graceli.


Fluxoquântica graceli, relativism, effect, indeterminacy, principle of instability, and quantum energy graceli.

Two identical or different loads not occupy the same space at the same time.
Effect graceli -
In a system with great intensity and energy fluctuation and variation of oscillation and instability [where all instability and change are never repeated], following no proportionality equal and universal between increased energy and increase oscillation and instability.

That is, the energy is graceli graceli the quantum effect of quantum instability and indeterminacy.

Indeterminism happens in five levels.
1 -In the very phenomenon and its variations.
2 -In oscillation by increasing energy.
3 -In progressive instability.
4 -In graceli effect -
Where ever it is possible to accurately determine the difference between increasing instability of the phenomena as fluxoquântico, interactions, variations of load intensities, with the gradual increase of energy. In other words, there is a disparity between the two phenomena, but this disparity is also unstable and uncertain, because you will always have different values.
5 - In the infinitesimal quantum phenomena and fluxoquântico graceli in minute levels.

We know we can not go through a hand on a wood table, iron, or stone. However, we can cross a hand into the water, the chemical element mercury. Or even in gases, or radiation through the human body.

However, what we have are states of matter and their willingness to loads of interactions. Where these interactions are of fundamental importance for the physical and chemical universe. As well as the evolution of the elements.

That is, what we have are the four major energies conditions, charges and fields, and what they produce, which are the physical interactions with instant chemical changes or even long lasting. And the chemical conditions of energy loads and interactions.

But the quantum energy graceli can pierce another quantum energy graceli in time and space. This we see in X-rays, the photons when a pierces the other, with little variation and fluctuation of the state of the other.

That is,
It is possible for two different energy levels, fillers and interactions occupy the same space and at the same time.
Where we have is a system of light particles and not heavy like many protons, neutrons and electrons. Ie system at great speeds [near c], with great energy and interactions between charges an energy system is possible, load, field, and interactions pierce the other at the same time.



That is, we can not cross the hand in certain materials because of these four conditions.



However, what we have is:
Two identical or different loads can occupy the same space at the same time.
A charge will never be the same as another, much less a physical interaction.

And the states of matter depend on the energy states of the loads, and the interactions they produce.

That is, have a high quantum energies and velocities, and another for low speeds and energies.

Also where the inertia of the system itself becomes dependent on this system high speeds and great energy. In other words, inertia, time, space and geometry [form], system structures are also to be relative and indeterministic,

That is, we have three quantum graceli: one for high speeds and energies, and one for states and conditions of matter.
And fluxoquântica graceli.
That is, we have three quantum graceli for varied and related system, and indeterministic.

In the world of sensitivity, neurological can feel various tastes at the same time, various sounds, several rings of skin, various smells of flowers, and see many things at once.

Neurons also process infinitesimal thoughts and stimuli in a very small scale.







Relatividade quântica Graceli, efeito, instabilidade e indeterminismo.

Três quânticas Graceli, relativismo e indeterminismo, efeito quântico Graceli.


Fluxoquântica graceli, relativismo, efeito, indeterminismo, princípio da instabilidade, e energia quântica Graceli.

Duas cargas iguais ou diferentes não ocupam o mesmo espaço no mesmo tempo.
Efeito graceli –
Num sistema com imensa intensidade de energia e oscilação e variação de oscilação e instabilidade [onde toda instabilidade e variação nunca se repetem], não seguem uma proporcionalidade igual e universal entre aumento de energia e aumento de oscilação e instabilidade.

Ou seja, a energia graceli é o efeito quântico graceli da instabilidade quântica e do indeterminismo.

O indeterminismo acontece em cinco níveis.
1 -No próprio fenômeno e suas variações.
2 -Na oscilação pelo aumento de energia.
3 -Na instabilidade progressiva.
4 -No efeito Graceli –
Onde nunca se é possível determinar com exatidão qual a diferença entre aumento instabilidade dos fenômenos como fluxoquântico, interações, variações de intensidades de cargas, com o aumento progressivo de energia. Ou seja, ocorre uma disparidade entre os dois fenômenos, porém esta disparidade também é instável e incerta, pois sempre terá valores diferentes.
5 - Nos infinitésimos dos fenômenos quântico e fluxoquântico Graceli em níveis ínfimos.

Sabemos que não podemos atravessar uma mão numa mesa de madeira, ferro, ou pedra. Porém, podemos atravessar uma mão dentro da água, no elemento químico mercúrio. Ou mesmo dentro de gases, ou mesmo a radiação atravessar o corpo humano.

Porém, o que temos são estados da matéria e sua disposição de interações de cargas. Onde estas interações são de fundamental importância para o universo físico e químico. Como também a evolução dos elementos.

Ou seja, o que temos são quatro importantes condições as de energias, as de cargas e campos, e o que elas produzem, que são as de interações físicas com mudanças químicas instantâneas ou mesmo duradoras. E as condições química de energia, cargas e interações.

Porém a energia quântica graceli pode transpassar outra energia quântica graceli no mesmo tempo e espaço. Isto vemos nos raios x, nos fótons quando um transpassa o outro, com pouca variação e oscilação do estado do outro.

Ou seja,
É possível dois níveis diferentes de energias, cargas e interações ocuparem o mesmo espaço e no mesmo tempo.
Onde o que temos é um sistema de partículas leves e não pesadas como muitos prótons, nêutrons e elétrons. Ou seja, em sistema em grandes velocidades [próximo de c], com grandes energias e interações entre cargas é possível um sistema de energia, carga, campo, e interações transpassar o outro no mesmo momento.



Ou seja, não podemos atravessar a mão em certos materiais por causa destas quatro condições.



Porém, o que temos é:
Duas cargas iguais ou diferentes podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Uma carga nunca será igual a outra, muito menos uma interação física.

E os estados da matéria dependem dos estados da energia, das cargas, e das interações que elas produzem.

Ou seja, temos uma quântica de altas velocidades e energias, e outra para baixas velocidades e energias.

Onde também a própria inércia do sistema passa a ser dependente deste sistema de grandes velocidades e grandes energias. Ou seja, a inércia, o momento, o espaço e a geometria [forma], estruturas do sistema passam também a serem relativo e indeterminístico,

Ou seja, temos três quânticas Graceli: uma para grandes velocidades e energias, e outra para estados e condições da matéria.
E a fluxoquântica Graceli.
Ou seja, temos três quântica Graceli para sistema variados e relativos, e indeterminísticos.

No mundo da sensibilidade, neurológico podemos sentir vários gostos ao mesmo tempo, vários sons, vários toques de pele, vários cheiros de flores, e ver muitas coisas ao mesmo tempo.

Os neurônios também processam infinitésimos pensamentos e estímulos numa escala ínfima.






 t / logx/x [n]
® x [h/c]
Φ ®  x ® t / logx/x [n] 
ΦVeh® T ®   
   \Sigma  {\int}  [a,[ i1,i2,i3,i4, I5], [I6] [n[  [ Φ h / e = ΦVEv /[c] ] ∞]

I6 = natureza dos materiais [nm].
i6 = Φinst + Φ oscila [Φinst+ osc]
I 5= ΦCC + Φ INTER+ ΦTRANSFOR. [ΦCC+in+tr]
    I = 1
i 1= Φ [h] [c] [interações] ®   
i 2= [a, Φ [h] [c] [interações]®   
i 3= ΦVeh  /c /d2 [∞] ®   
i4 = log cc, cx, Φ / log cc, cx, Φ /n] /t /c ®   
a= alternância.

ΦVEv = fluxo de variação de energia por velocidade e outras energias.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


EI ®Φ ®   [/ d ®*d 
EI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]

    I = 1
EI = entrelaçamento de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015



cosmic theory spiral bevel graceli in precession.

the cosmos is not flat and not curved homogeneous, but discontinuous with vacant spaces, and dynamic center moving out, as a large spiral bevel and precession.

that is, a shift from a center outwards, forming a large spiral bevel.




teoria cósmica Graceli espiral cônica em precessão.

o cosmo não é plano e nem curvo homogêneo, mas sim, descontínuo com espaços vagos, e dinâmico de um centro se deslocando para fora, como uma grande espiral cônica e em precessão.

ou seja, num deslocamento de um centro para fora, formando uma grande espiral cônica.







GEOMETRIA E ASTRONOMIA DIFERENCIAL GRACELI. com elipse em espiral cônica e inclinações.
t / logx/x [n]

Φ ®   
\Sigma  {\int}   I =[ logr/r*c/ r/r*c[n][t]/d2[+p+R+e]®  ] ∞]

    I = 1

r = raio.
c = campo.
d2 = distância ao quadrado.
p = precessão [inclinações para equinócios e eclípticas]
R = recessão.

e = excentricidade.

Φ®\lambda + [C] ®  ] ∞] 
egvΦ\lambda® vΦ\lambda+ e [x]
 \Sigma  {\int}   I =[logr[v][Φ/r[v][Φ  [a[[p], [0]]/t [n]®  ] ∞]

  I = 1
i = indeterminismo.

a = alternado.
[logr[v][Φ[p], [0]]/t [n]®  ] ∞]
=
log de raio variável, com fluxos, vezes progressão, com sistema alternado descontínuo, ou seja, com espaço vago. dividido pelo tempo.

num sistema espiral temos fluxos constantes, variáveis, e também descontínuos infinitamente, com isto temos um geocálculo Graceli com três tipos fundamentais de formas.

Φ®\lambda + [C] ®  ] ∞] 
egvΦ\lambda® vΦ\lambda+ e [x]
 \Sigma  {\int}   I =[logr[v][Φ[p], [0]]/t [n]®  ] ∞]

  I = 1
i = indeterminismo.



[logr[v][Φ]/t [n]®  ] ∞]



 Φ®\lambda + [C] ®  ] ∞]
Φ ® G®+m®+e®+T®+R®+D®+ff® /d2 /c.  
egvΦ\lambda® vΦ\lambda+ e [x]
 \Sigma  {\int}   I =[logr[v][Φ][p]/t [n]®  ] ∞]

  I = 1
i = indeterminismo.

Φ, fluxos e fluxos de ondas.

Φ\lambda + [C] /d2 / t /c. ]®  ] ∞] = fluxos de ondas + campo gravimanético Graceli, dividido pelo quadrado da distância, dividido pelo tempo, dividido pela velocidade da luz.







 Φ®\lambda + [C] ®  ] ∞]
Φ ® G®+m®+e®+T®+R®+D®+ff® /d2 /c.  
egvΦ\lambda® vΦ\lambda+ e [x]
 \Sigma  {\int}   I =[vΦ\lambda+ e [x] = vΦ\lambday+ mf /d2[t/c]+ . ]®  ] ∞]

  I = 1
i = indeterminismo.

Φ, fluxos e fluxos de ondas.

Φ\lambda + [C] /d2 / t /c. ]®  ] ∞] = fluxos de ondas + campo gravimanético Graceli, dividido pelo quadrado da distância, dividido pelo tempo, dividido pela velocidade da luz.

sábado, 8 de novembro de 2014



enquanto a progressão de r aumenta ou decresce temos uma espiral que varia no formato em todas as dimensões, onde cresce ou decresce conforme a sequência logarítmica infinitesimal em questão.

r = raio.


  eGit = [a =[ log Prz [alt] /Prz [alt] [n]], log Prz [lat] /Prz [lat][n]], [ log Pr [long] /Pr [long][ n]] [n...]]
espirais Graceli  irregulares tridimensionail = eGit.


em cada alternância de dimensão [altura, longitude, latitude] temos um sentido que a espiral toda para frente conforme o raio aumenta progressivamente.



                       eGit = [a =[ log Prz alt /Prz alt [n]], log Prz lat /Prz lat[n]], log Pr long /Pr long[ n]] [n...]]

para cada sequência multiplicada pela progressão temos a sucessão de outra dimensão, por exemplo onde temos numa sequência a altura, na outra temos a latitude, e na outra a longitude. assim infinitamente.



porém se necessário for as dimensões podem ser repetidas, e ou haver uma progressão de repetições de dimensões, formando uma espiral com uma variação de forma também em espiral.



irregular spirals graceli tridimensionail = EGit.


alternation in each dimension [height, longitude, latitude] have a sense that the whole spiral forward as the radius increases progressively.


                        egit = [a = [log Prz alt / alt Prz [n]], log Prz lat / Prz lat [n]], log Pr long / long Pr [n]] [... n]]

for each sequence multiplied by the progression have the sequence of another dimension, for example where we have a sequence height, on the other have the latitude and longitude on the other. so infinitely.



however if necessary dimensions can be repeated, and either be a progression of repetitions of dimensions, forming a spiral with a variation of spiral form also.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014




                        Py * log Pzalt /pz alt[+1 [n..] [n...]]
logpâr\lambda/pxâr\lambda [n]



   progressões e infinitesimais Graceli.

               Py * log Pzlat /pz lat[+1 [n..] [n...]]
logpxr/pxr [n]

long = longitude.
lat = latitude.
alt = altura.
r = raio.


espirais infinitesimais Graceli.
               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpr/pr [n]




para formas com variações para raios e ângulos.
para variações para sentido latitudinal, longitude, e altura, e variações nas formas de ondas e pode ser incluído fluxos.
                                                                 
1]  [log prlat\lambda   / prlat\lambda ]
 2]   [log pralt\lambda / alt  pr\lambda ,
3] [ log long\lambda  / long\lambda,
 

5]   [alt\lambda, long\lambda [n]]




                                                                                  Py * log Pâ /pâ[+1*k [n..] [n...]]
logpx/px [n][logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]]

p = progressões.


                    Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpâ\lambda/pxâ\lambda [n]



r = raio.
â = ângulo



                                                                                       Pr*â * log Pz /pz [+1 [n..] [n...]]
logpxr/px t [n] * [logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]]

                                                           

                        Py * log Pzalt /pz alt[+1 [n..] [n...]]
logpâr\lambda/pxâr\lambda [n]



   progressões e infinitesimais Graceli.

               Py * log Pzlat /pz lat[+1 [n..] [n...]]
logpxr/pxr [n]

long = longitude.
lat = latitude.
alt = altura.
r = raio.


espirais infinitesimais Graceli.
               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpr/pr [n]





                                                                 Pr * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpxrlat\lambda,alt\lambda, long\lambda, / pxrlat\lambda, alt\lambda, long\lambda [n]




                                                                                  Py * log Pâ /pâ[+1*k [n..] [n...]]
logpx/px [n][logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]]




                    Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpâ\lambda/pxâ\lambda [n]



r = raio.
â = ângulo



                                                                                       Pr*â * log Pz /pz [+1 [n..] [n...]]
logpxr/px t [n] * [logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]]

                                                      log Pzlong /pz long[n...]

               Py * log Pzalt /pz alt[+1 [n..] [n...]]
logpâr/pxâr [n]



   progressões e infinitesimais Graceli.

               Py * log Pzlat /pz lat[+1 [n..] [n...]]
logpxr/pxr [n]

long = longitude.
lat = latitude.
alt = altura.
r = raio.


espirais infinitesimais Graceli.
               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpr/pr [n]





                                                        Pr * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]




                                                                                  Py * log Pâ /pâ[+1*k [n..] [n...]]
logpx/px [n][logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]]




               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpâ/pxâ [n]



r = raio.
â = ângulo



               Pr*â * log Pz /pz [+1 [n..] [n...]]
logpxr/px t [n] * [logpxrlat,alt, long, alt/pxrlat, alt, long [n]]

          log Pz /pz [n...]

               Py * log Pz /pz [+1 [n..] [n...]]
logpâ/pxâ [n]



   progressões e infinitesimais Graceli.

               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpx/px [n]




espirais infinitesimais Graceli.
               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpr/pr [n]





               Pr * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpx/px [n]




               Py * log Pâ /pâ[+1*k [n..] [n...]]
logpx/px [n]




               Py * log Pz /pz [+1*k [n..] [n...]]
logpâ/pxâ [n]



r = raio.
â = ângulo



               Pr*â * log Pz /pz [+1 [n..] [n...]]
logpx/px [n]

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


  • Ancelmo Luiz Graceli fundamenta é a rotação da energia Gravimagnética em camadas de ondas que produz uma encurvatura, e que varia entre o côncavo e o convexo e em muitos os casos em entrelaçãomentos de campos. porém esta curvatura de camadas de energias se processa no espaço, dentro dos astros, dentro das partículas, e também dentro de buracos negros, ou mesmo dentro de tufões e furacões.
  • Luiz Graceli o que temos nas grandes tempestades são transformações de energias magnéticas tanto das nuvens quanto em propagação no espaço que produz os raios, e trnasformações, entrelaçamentos de energias e transpassagens. ou seja, não temos só um fenomeno de encurvamento, mas também de tansformações de energias, química, e também de entrelaçamentos.
  • Luiz Graceli ou seja, temos a física da fenomenalidade e indeterminalidade Graceli frente a relatividade geral. ou seja, não é só uma física de encurvamento, mas também de variações e produções de fenômenos.
  • Luiz Graceli onde a inércia e a gravidade passam a faver parte do universo transformativo, fenomênico e indeterminista.
  • Luiz Graceli ou seja, passam a ser também variáveis e indeterminados.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


In fiction,
Main article: wormholes in fiction.
What is wormholes in fiction?




Graceli theory of dynamic space, spiral, in rotational precession, recession, rotation and translation, by layers of interwoven energy fields gravimagnético graceli. With central hole swirl radiation graceli and fields.

Unlike general relativity we have is a universe of energy curves and non-spatial or spatio-temporal.

That is, an indeterminacy in ways that vary with time and in relation to the speed of light.




Teoria Graceli do espaço dinâmico, espiral, rotacional em precessão, recessão, rotação e translação, por camadas entrelaçadas de energia de campos gravimagnético Graceli. Com buraco central de redemoinho Graceli de radiação e campos.

Diferente da relatividade geral o que temos é um universo de curvas de energia e não espacial, ou espaço- temporal.

Ou seja, um indeterminismo de formas que variam com o tempo e em relação a velocidade da luz.






             tGed® r®
tGed = \Sigma  {\int}   I =[ Log ryR2C[R\pi[p][P][Φ\lambda]/t [c] [n]®
             tGed =  I = 1 ®



IMAGINE UM CORDA FEITA DE PARTES ENTRELAÇADAS.
p = precessão.
P = progressão.
tGed = teoria Graceli do espaço dinâmico em entrelaçamento de ondas.
C = côncavo ou convexo.



 Relativism and indeterminacy of graceli.
The light and quantum interactions such as physical has a variation as the physical environment and quantum energy system, or atmospheric, and magnetic. In a system like on other planets and satellites light will behave differently.

The same applies to the quantum interactions, electromagnetic, twists, transpassagens, and other phenomena, where the momentum and inertia also vary in different systems and even variational.

Leading to relativism by power systems and media, and a tiny infinitesimal level and becomes a indeterminism.




Relativismo e indeterminismo de Graceli.
A luz como interações físicas e quântica tem uma variação conforme o meio físico e sistema de energia quântica, ou mesmo atmosféricas, e magnética. Num sistema como em outros planetas e satélites a luz terá comportamento diferente.

O mesmo acontece com as interações quânticas, eletromagnética, entrelaçamentos, transpassagens, e outros fenômenos, onde o momentum e a inércia também variam em sistemas variados e mesmo variacionais.

Levando a um relativismo pelos sistemas de energia e meios físicos, e num nível infinitésimo e ínfimo se torna um indeterminismo.





       EGI ®CCΦ\lambda ®
\gamma ®  \gamma [D] [a,Φ\lambda \gamma ] ame] { [qte ]®
riG = \Sigma  {\int}   I =[  \gamma [D] [a,Φh\lambda \gamma ] ame] { [qte ] /[ mf+sif]  /c®
        riG =  I = 1 ®

i = ®
mf+sif = meio físico + sistema de interações física.
riG = Relativismo e indeterminismo Graceli.



A luz de Graceli.

A luz são interações físicas envolvendo dinâmica, fluxos quânticos eletromagnéticos, com o atrito com o 
magnetismo que se propaga no espaço, e com queima e transformação de energia [qte].




Fótons, dinâmica, fluxos de ondas eletromagnética + atrito com magnético espacial [ame]+ [qte].




       EGI ®CCΦ\lambda ®
\gamma ®  \gamma [D] [a,Φ\lambda \gamma ] ame] { [qte ]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[  \gamma [D] [a,Φh\lambda \gamma ] ame] { [qte ®
          I = 1 ®

i = ®

sábado, 7 de fevereiro de 2015






Graceli general theory of curved space curl transpassagens and twists.

Space is not curved, but the energy that is in space makes the gravimagnética graceli energy causes the energy space is interwoven layers [interlacing and transpassagens of twists] waveforms.

That is, what we have are Gravimagnética graceli energy layers that trespass and intertwine in space.

Why the results for mercury planet never repeated.

Causing an imbalance occurs and space and cosmic unsymmetrical.

That is, we have a universe of layers of energy in interlacing and transpassagens, forming a cosmos of physical and geometrical interactions.

This also happens in the stars, galaxies, black holes, and particles.
That is, we have a quantum entanglement and cosmic space.

Thus we have a graceli unity between physics, geometry, asymmetry, quantum and cosmic.
And with this we enter a indeterminism intensity and scope and variations to the twists and quantum and cosmic transpassagens.

And with that disputed the curvature of space as an equivalent to the inertia, and with time.





Teoria geral Graceli do espaço curvo ondular em transpassagens e  entrelaçamentos.

O espaço não é curvo, mas sim a energia que se encontra no espaço faz com que a energia gravimagnética Graceli faça com que o espaço de energia seja de camadas entrelaçadas [entrelaçamento e transpassagens de entrelaçamentos] ondulares.

Ou seja, o que temos são camadas de energia Gravimagnética Graceli que se transpassam e se entrelaçam no espaço.

Por isto que os resultados para o planeta mercúrio nunca se repetem.

Fazendo com que ocorre uma assimetria e dessimetria espacial e cósmica.

Ou seja, temos um universo de camadas de energias em entrelaçamento e transpassagens, formando um cosmo de interações físicas e geométricas.

Isto também acontece dentro dos astros, galáxias, buracos negro, e partículas.
Ou seja, temos um entrelaçamento quântico e cósmico espacial.

Assim, temos uma unicidade Graceli entre a física, a geometria, a assimetria, a quântica e a cósmica.
E com isto entramos num indeterminismo de intensidade e alcance e variações para os entrelaçamentos e transpassagens quântica e cósmica.

E com isto se contesta a curvatura do espaço como uma equivalência com a inércia, e com o tempo.






          EGI ®CCΦ\lambda ®
PE ®[e,T,D,R]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [a,CCΦ\lambda ] ] ] [e,T,D,R]®
          I = 1 ®

i = ®


CCΦ\lambda = alternância entre CÔNCAVO E CONVEXO, fluxos de ondas.



no entrelaçamento fotônico, ou mesmo de raios x, gama, azul, ou outros ocorre uma transpassagem y entre alguns raios, que produzem no momento da transpassagem uma desintegração de energia w. e produz outro tipo de energia na forma de raios ínfimos.

e que sendo levado a um índice infinitésimo se torna indeterminado.



          EGI ®Φ ®   [/ d  ® ®*d ] ®
PE ®[e,T,D,R]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d  ® ®*d ] ] ] [e,T,D,R]®
          I = 1 ®

i = ®

PE ®[e,T,D,R]®∞ = PRODUÇÃO DE ENERGIA, entrelaçamento, transpassagem, desintegração, produção de novas radiações.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


entrelaçamento de interações.


          EGI ®Φ ®   [/ d  ® ®*d ] 
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d  ® ®*d ] ] ]
          I = 1
EGI = entrelaçamento Graceli de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

x = é o limite máximo e mínimo de distância que o entrelaçamento começa a diminuir.


Quantum theory and quantum entanglement graceli peak effect at distance.


Quantum theory of transition as it passes from one quantum state to another.
And where happen great intensity transformations.

Quantum entanglement interactions between particles, fields, loads and dynamics and quantum states and energy.

As the number of agents in a quantum entanglement system interactions increase progressively with increasing the interactions of agents in the weaving process.

Where this does not follow the entanglement energy intensity, particles and fields involved in interactions, as the distance increases as the web tends to decrease, and also when very close to the web of interactions tends to decrease. [Graceli effect of the distance]

That is, depends on a distance limit is reached where the maximum entanglement and intensity of interactions and transition from one quantum state to another.

And where we have variations of energy transformations and action of positive and negative charges, or even of electrons and positrons.

And where we have the quantum transition limit states of energy.




Teoria quântica Graceli de entrelaçamento e efeito de ápice quântico pelo distanciamento.


Teoria quântica da transição quando passa de um estado quântico para outro.
E onde também ocorrem grandes intensidades de transformações.

Quântica do entrelaçamento de interações entre partículas, campos, cargas e dinâmicas, e estados quânticos e de energia.

Conforme aumenta o número de agentes num sistema de entrelaçamento quântico as interações aumentam progressivamente conforme aumenta os agentes de interações no processo de entrelaçamento.

E onde este entrelaçamento não acompanham a intensidade de energias, partículas e campos  envolvidos nas interações, pois conforme a distância vai aumentando o entrelaçamento tende a diminuir, e quando muito próximos também o entrelaçamento de interações tende a diminuir.[efeito Graceli da distância]

Ou seja, depende de um limite de distanciamento onde se atinge o máximo de entrelaçamento e de intensidade de interações e transição de um estado quântico para outro.

E onde temos variações de transformações de energia e ação de cargas positivas e negativas, ou mesmo de elétrons e pósitrons.

E onde temos a transição quântica de estados limites de energias.





entrelaçamento de interações.


          EGI ®Φ ®   [/ d ®*d ]
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]
          I = 1
EGI = entrelaçamento Graceli de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.


Quantum theory and quantum entanglement graceli peak effect at distance.


Quantum theory of transition as it passes from one quantum state to another.
And where happen great intensity transformations.

Quantum entanglement interactions between particles, fields, loads and dynamics and quantum states and energy.

As the number of agents in a quantum entanglement system interactions increase progressively with increasing the interactions of agents in the weaving process.

Where this does not follow the entanglement energy intensity, particles and fields involved in interactions, as the distance increases as the web tends to decrease, and also when very close to the web of interactions tends to decrease. [Graceli effect of the distance]

That is, depends on a distance limit is reached where the maximum entanglement and intensity of interactions and transition from one quantum state to another.

And where we have variations of energy transformations and action of positive and negative charges, or even of electrons and positrons.

And where we have the quantum transition limit states of energy.




Teoria quântica Graceli de entrelaçamento e efeito de ápice quântico pelo distanciamento.


Teoria quântica da transição quando passa de um estado quântico para outro.
E onde também ocorrem grandes intensidades de transformações.

Quântica do entrelaçamento de interações entre partículas, campos, cargas e dinâmicas, e estados quânticos e de energia.

Conforme aumenta o número de agentes num sistema de entrelaçamento quântico as interações aumentam progressivamente conforme aumenta os agentes de interações no processo de entrelaçamento.

E onde este entrelaçamento não acompanham a intensidade de energias, partículas e campos  envolvidos nas interações, pois conforme a distância vai aumentando o entrelaçamento tende a diminuir, e quando muito próximos também o entrelaçamento de interações tende a diminuir.[efeito Graceli da distância]

Ou seja, depende de um limite de distanciamento onde se atinge o máximo de entrelaçamento e de intensidade de interações e transição de um estado quântico para outro.

E onde temos variações de transformações de energia e ação de cargas positivas e negativas, ou mesmo de elétrons e pósitrons.

E onde temos a transição quântica de estados limites de energias.




entrelaçamento de interações.


EI ®Φ ®   [/ d ®*d 
EI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]

    I = 1
EI = entrelaçamento de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015



no entrelaçamento fotônico, ou mesmo de raios x, gama, azul, ou outros ocorre uma transpassagem y entre alguns raios, que produzem no momento da transpassagem uma desintegração de energia w. e produz outro tipo de energia na forma de raios ínfimos.

e que sendo levado a um índice infinitésimo se torna indeterminado.



          EGI ®Φ ®   [/ d  ® ®*d ] ®
PE ®[e,T,D,R]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d  ® ®*d ] ] ] [e,T,D,R]®
          I = 1 ®

i = ®

PE ®[e,T,D,R]®∞ = PRODUÇÃO DE ENERGIA, entrelaçamento, transpassagem, desintegração, produção de novas radiações.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


entrelaçamento de interações.


          EGI ®Φ ®   [/ d  ® ®*d ] 
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d  ® ®*d ] ] ]
          I = 1
EGI = entrelaçamento Graceli de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

x = é o limite máximo e mínimo de distância que o entrelaçamento começa a diminuir.


Quantum theory and quantum entanglement graceli peak effect at distance.


Quantum theory of transition as it passes from one quantum state to another.
And where happen great intensity transformations.

Quantum entanglement interactions between particles, fields, loads and dynamics and quantum states and energy.

As the number of agents in a quantum entanglement system interactions increase progressively with increasing the interactions of agents in the weaving process.

Where this does not follow the entanglement energy intensity, particles and fields involved in interactions, as the distance increases as the web tends to decrease, and also when very close to the web of interactions tends to decrease. [Graceli effect of the distance]

That is, depends on a distance limit is reached where the maximum entanglement and intensity of interactions and transition from one quantum state to another.

And where we have variations of energy transformations and action of positive and negative charges, or even of electrons and positrons.

And where we have the quantum transition limit states of energy.




Teoria quântica Graceli de entrelaçamento e efeito de ápice quântico pelo distanciamento.


Teoria quântica da transição quando passa de um estado quântico para outro.
E onde também ocorrem grandes intensidades de transformações.

Quântica do entrelaçamento de interações entre partículas, campos, cargas e dinâmicas, e estados quânticos e de energia.

Conforme aumenta o número de agentes num sistema de entrelaçamento quântico as interações aumentam progressivamente conforme aumenta os agentes de interações no processo de entrelaçamento.

E onde este entrelaçamento não acompanham a intensidade de energias, partículas e campos  envolvidos nas interações, pois conforme a distância vai aumentando o entrelaçamento tende a diminuir, e quando muito próximos também o entrelaçamento de interações tende a diminuir.[efeito Graceli da distância]

Ou seja, depende de um limite de distanciamento onde se atinge o máximo de entrelaçamento e de intensidade de interações e transição de um estado quântico para outro.

E onde temos variações de transformações de energia e ação de cargas positivas e negativas, ou mesmo de elétrons e pósitrons.

E onde temos a transição quântica de estados limites de energias.





entrelaçamento de interações.


          EGI ®Φ ®   [/ d ®*d ]
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]
          I = 1
EGI = entrelaçamento Graceli de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.


Quantum theory and quantum entanglement graceli peak effect at distance.


Quantum theory of transition as it passes from one quantum state to another.
And where happen great intensity transformations.

Quantum entanglement interactions between particles, fields, loads and dynamics and quantum states and energy.

As the number of agents in a quantum entanglement system interactions increase progressively with increasing the interactions of agents in the weaving process.

Where this does not follow the entanglement energy intensity, particles and fields involved in interactions, as the distance increases as the web tends to decrease, and also when very close to the web of interactions tends to decrease. [Graceli effect of the distance]

That is, depends on a distance limit is reached where the maximum entanglement and intensity of interactions and transition from one quantum state to another.

And where we have variations of energy transformations and action of positive and negative charges, or even of electrons and positrons.

And where we have the quantum transition limit states of energy.




Teoria quântica Graceli de entrelaçamento e efeito de ápice quântico pelo distanciamento.


Teoria quântica da transição quando passa de um estado quântico para outro.
E onde também ocorrem grandes intensidades de transformações.

Quântica do entrelaçamento de interações entre partículas, campos, cargas e dinâmicas, e estados quânticos e de energia.

Conforme aumenta o número de agentes num sistema de entrelaçamento quântico as interações aumentam progressivamente conforme aumenta os agentes de interações no processo de entrelaçamento.

E onde este entrelaçamento não acompanham a intensidade de energias, partículas e campos  envolvidos nas interações, pois conforme a distância vai aumentando o entrelaçamento tende a diminuir, e quando muito próximos também o entrelaçamento de interações tende a diminuir.[efeito Graceli da distância]

Ou seja, depende de um limite de distanciamento onde se atinge o máximo de entrelaçamento e de intensidade de interações e transição de um estado quântico para outro.

E onde temos variações de transformações de energia e ação de cargas positivas e negativas, ou mesmo de elétrons e pósitrons.

E onde temos a transição quântica de estados limites de energias.




entrelaçamento de interações.


EI ®Φ ®   [/ d ®*d 
EI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]

    I = 1
EI = entrelaçamento de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

quarta-feira, 22 de outubro de 2014


We thus see that the orbits are governed by gravity, internal magnetism of the stars, and the inertia of the movement in which they are, and this inertia of the movement that expands [ie, increases progressively with increasing orbital velocity. that is, the orbits and the translation is due to the magnetism, gravity and inertia of the relativistic motion.

Since the inertia following variables and indices relating to expansion of their values ​​as speed increases.

Being that this relativistic inertial force is much stronger at the equator of the planet than at the poles.

And this is a major force responsible for planning [flattening] the orbits of the planets, which are produced minimal inclinations of the orbits and rotations.

Other theories [of gravitation and relativity could not substantiate the planning of rotational and translational movements].

Imagine a pool being emptied, if we place an object next to the center and another at the end we will have different speeds. therefore, the center will have much greater than the edge rate, and this difference does not follow a uniform progression. and is here enters the variational and relative inertia of motion. and that both have a direct effect on all movements of the stars. including magnetic movement that is produced in the structure and atmosphere of the stars.
Vemos assim que as órbitas são regidas pela gravidade, magnetismo interno dos astros, e a inércia do movimento em que as mesmas se encontram, sendo esta inércia do movimento que se dilata [ ou seja, aumenta progressivamente com o acréscimo da velocidade orbital. ou seja, as órbitas e a translação se deve ao magnetismo, gravidade e a inércia relativista do movimento.

Sendo que a inércia segue índices variáveis e relativos com dilatação de seus valores conforme aumenta a velocidade.

Sendo que esta força inercial relativista é muito mais forte no equador dos planetas do que nos pólos.

E esta força é uma das grandes responsáveis pela planificação [achatamento] das órbitas dos planetas, onde são produzidas as inclinações mínimas das órbitas e rotações.

As outras teorias [da gravitação e relatividade não conseguiram fundamentar a planificação dos movimentos rotacional e translacional].

Imagine uma piscina sendo esvaziada, se colocarmos um objeto no próximo do centro e outro na extremidade teremos velocidades diferentes. pois, as do centro terá uma velocidade muito maior do que as da extremidade, e está diferença não segue uma progressão uniforme. e é ai que entra a inércia variacional e relativa do movimento. e que ambas tem ação direta sobre todos os movimentos dos astros. inclusive o movimento magnético que é produzido na estrutura e atmosfera dos astros.



             n ®cfG
cfG =    \Sigma {\int}   [g1M1 + g2M2 + imrd / d2 / c]
          i = 1



cfG = g1M1 + g2M2 + imrd / d2 / c

Cosmo-física Graceli = gravidade 1 + magnetismo 1 + inércia do movimento [ no caso da translação e rotação dos astros] com dilatação conforme a intensidade do movimento / inverso do quadrado da distância / velocidade da luz.

a dilatação da inércia do movimento ocorre conforme o acréscimo da super velocidade, por isso que a mercúrio tem um translação muito mais intensa do que plutão.


            logv/v * p [n]
dim = im                .   .

dilatação da inércia do movimento = inércia do movimento elevado a um potencial infinitésimo em relação a
intensidade da velocidade multiplicado por índice de progressão.


cfG = g1M1 + g2M2 + imrd / d2 / c

Cosmo-f´sica Graceli = gravidade 1 + magnetismo 1 + inércia do movimento [ no caso da translação e rotação dos astros] com dilatação conforme a intensidade do movimento / inverso do quadrado da distância / velocidade da luz.

a dilatação da inércia do movimento ocorre conforme o acréscimo da super velocidade, por isso que a mercúrio tem um translação muito mais intensa do que plutão.


            logv/v * p [n]
dim = im                .   .

dilatação da inércia do movimento = inércia do movimento elevado a um potencial infinitésimo em relação a
intensidade da velocidade multiplicado por índice de progressão.

With the move to energy not only increases but also becomes another as in the production of electricity with magnetism and metals when very close.
Or even to produce electricity and heat with nuclear and other energy.
However, not only energy, but also becomes dilated with the super speed, and this expansion occurs gradually according to the speed gradually increases.
This will also see the power of inertia as will be seen below.

The geometry of flows of energy surge waves also passes through this expansion with the increase in speed occurs.
The same occurs with the expansion of matter with the movement, where matter and energy, and geometry are transformed and enlarged.


Com o movimento a energia não só aumenta como também se transforma em outra como na produção da eletricidade com o magnetismo e metais quando muito próximos.
Ou mesmo na produção de eletricidade e térmica com a energia nuclear e outras.
Porém, a energia não só se transforma como também se dilata com a super velocidade, e esta dilatação ocorre progressivamente conforme a aumenta a progressivamente da velocidade.
Isto vemos também na energia da inércia como será visto abaixo.

A geometria de fluxos de energias de picos de ondas também passa por esta dilatação conforme ocorre o aumento da velocidade.
O mesmo ocorre com a dilatação da matéria com o movimento, onde matéria e energia, e geometria são transformados e dilatados.

sábado, 18 de outubro de 2014


          DILAÇÃO E OSCILAÇÃO DA INÉRCIA.



             n ®IeG
di =    \Sigma {\int}   [>a , <a] [–g,+g]
       i =1  




            n ®IeoG
di = \Sigma {\int}  i[LOG>a/>a[n],LOG <a/<a[n]] [LOGg[n],log+g/+g[n]
       i =1 

matéria e movimento  = energia   


Matéria, campo, movimento / distância ao quadrado / velocidade da luz = energia.

Isto vemos na produção de eletricidade onde a eletricidade sempre está ligada a matéria, ao magnetismo e ao movimento, ou seja, não se tem eletricidade sem movimento. E isto varia conforme a distância entre matéria e magnetismo e o movimento em que eles se encontram.

A energia pode ser transformada na mesma energia ou em outra conforme o caso da produção do campo de eletricidade.

Mesmo a matéria se modifica em outra, com outros potenciais de energias e com outros prótons e elétrons, como no caso dos isótopos, ou mesmo da produção de energia nuclear em elétrica.

Isto vemos também na produção de energia atômica e fissão nuclear.

Vemos isto também em relação a inércia da gravidade, onde temos um inércia vertical, e que um avião tende a romper esta inércia se transforma em inércia do movimento e horizontal onde rompe com a inércia da gravidade. Se transformando em energia inercial horizontal e do movimento.



Inercia exponencial.
O crescimento da inércia.


A inercia aumenta proporcionalmente conforme aumenta a velocidade.

Ou seja, se temos um foguete em grande aceleração descendo em direção ao planeta. Temos que levar em consideração a inercia da força da gravidade e a inercia da velocidade, e que pode ser proporcional a um crescimento de progressão geométrica conforme aumenta a aceleração.

Ou seja, a inércia cresce progressivamente e exponencialmente conforme o foguete aumenta a aceleração do foguete.

Com isto temos um rompimento da equivalência entre inércia e gravidade.

inércia exponencial e oscilatória Graceli.
aceleração maior e menor.
gravidade negativa e positiva.



    n ®IeG
    \Sigma {\int}  iI = [>a , <a] [–g,+g]
     i =1    




Vemos isto também na energia da dilação e oscilação de gases e moléculas, e elétrons que tem o seu potencial de energia conforme se aumenta o movimento conforme se aumenta a temperatura e dilatação.

O nêutron Graceli estabilizador de cargas positivas e negativas.

O nêutron não é uma partícula sem cargas positiva ou negativa, mas sim é uma partícula com as duas cargas que tem a função de estabilizar o sistema dentro do átomo, ou seja, atua sobre as cargas positiva e negativa absorvendo e diminuindo a sua função com suas próprias cargas negativa e positiva.

Quando se tem um sistema de muitos elétrons com ações de cargas negativas o nêutron entra em cena agindo e estabilizando a radiação interna do átomo.

O mesmo quando temos um sistema de muitos pósitrons e prótons agindo o sistema interno e diminuindo o fluxo de radiação para fora do átomo , mantendo todo sistema em questão num fluxo radioativo mínimo e ínfimo.

Na verdade o nêutron deveria ser chamado de estabilizador e não de nêutron. E é o estabilisador das forcas dentro dos átomos e molécula, e o direcionamento desta estabilidade que produz a energia nuclear e produz os elementos químicos e as suas  famílias.

Temos assim, a geometria Graceli nuclear quântica [gGnq] que varia em relação a energia nuclear magnética [enm], interações [i], campos e cargas [cc], e fluxos com impulsos alternados ínfimos de [ondas logifo/ifo [n..]].

                  


Por isto que o nêutron tem o momento, a energia magnética e uma geometria quântica ondular em torno dele mesmo e em torno dos átomos.

sexta-feira, 17 de outubro de 2014



      n ®RMe
 Rme=     \Sigma {\int}  i [M+C +m / d2/ c = e]
       I = 1

Matéria, campo, movimento / distância ao quadrado / velocidade da luz = energia.

Isto vemos na produção de eletricidade onde a eletricidade sempre está ligada a matéria, ao magnetismo e ao movimento, ou seja, não se tem eletricidade sem movimento. E isto varia conforme a distância entre matéria e magnetismo e o movimento em que eles se encontram.

Isto vemos também na produção de energia atômica e fissão nuclear.

Vemos isto também em relação a inércia da gravidade, onde temos um inércia vertical, e que um avião tende a romper esta inércia se transforma em inércia do movimento e horizontal onde rompe com a inércia da gravidade. Se transformando em energia inercial horizontal e do movimento.


 O crescimento da inércia.

A inercia aumenta proporcionalmente conforme aumenta a velocidade.

Ou seja, se temos um foguete em grande aceleração descendo em direção ao planeta. Temos que levar em consideração a inercia da força da gravidade e a inercia da velocidade, e que pode ser proporcional a um crescimento de progressão geométrica conforme aumenta a aceleração.



Vemos isto também na energia da dilação e oscilação de gases e moléculas, e elétrons que tem o seu potencial de energia conforme se aumenta o movimento conforme se aumenta a temperatura e dilatação.

O nêutron Graceli estabilizador de cargas positivas e negativas.

O nêutron não é uma partícula sem cargas positiva ou negativa, mas sim é uma partícula com as duas cargas que tem a função de estabilizar o sistema dentro do átomo, ou seja, atua sobre as cargas positiva e negativa absorvendo e diminuindo a sua função com suas próprias cargas negativa e positiva.

Quando se tem um sistema de muitos elétrons com ações de cargas negativas o nêutron entra em cena agindo e estabilizando a radiação interna do átomo.

O mesmo quando temos um sistema de muitos pósitrons e prótons agindo o sistema interno e diminuindo o fluxo de radiação para fora do átomo , mantendo todo sistema em questão num fluxo radioativo mínimo e ínfimo.

Na verdade o nêutron deveria ser chamado de estabilizador e não de nêutron. E é o estabilisador das forcas dentro dos átomos e molécula, e o direcionamento desta estabilidade que produz a energia nuclear e produz os elementos químicos e as suas  famílias.

Temos assim, a geometria Graceli nuclear quântica [gGnq] que varia em relação a energia nuclear magnética [enm], interações [i], campos e cargas [cc], e fluxos com impulsos alternados ínfimos de [ondas logiΦ\lambda/iΦ\lambda [n..]].


              n ® gGnq
 gGnq = \Sigma {\int}  i [enm*h+cc=i=logiΦ\lambda/iΦ\lambda [a,Φ\lambda,0[n..]
              I = 1




                  



Por isto que o nêutron tem o momento, a energia magnética e uma geometria quântica ondular em torno dele mesmo e em torno dos átomos.




Graceli relativism. 



      n ®RMe
 Rme=     \Sigma {\int}  i [M+C +m / d2/ c = e]
       I = 1




Matter field, motion / distance squared / speed of light = energy. 

This we see in the production of electricity where the electricity is always on the matter, magnetism and motion, ie, does not have electricity without moving. And this varies according to the distance between matter and magnetism and the movement in which they meet. 

This will also see the production of atomic energy and nuclear fission. 

We see that also for the inertia of gravity, inertia which have a vertical and a plane tends to break this inertia becomes inertia and horizontal movement which breaks the inertia of gravity. Becoming horizontal inertial energy and movement. 


  The growth of inertia. 

The inertia increases proportionally as speed increases. 

That is, if we have a rocket in great acceleration down towards the planet. We must take into account the inertia of the force of gravity and the inertia of speed, and that may be proportional to an increase of geometric progression with increasing acceleration. 



Also see that the delay and oscillation energy and gas molecules, and electrons that have potential as the movement energy increases as the temperature and dilation increases. 

Graceli The neutron surge of positive and negative charges. 

The neutron is a particle not without positive or negative charges but is a particle having two loads which has the function of stabilizing the system within the atom, that is, loads acting on the positive and negative absorbing and reducing its function its own positive and negative charges. 

When you have a system with many electrons actions of negative charges the neutron enters the scene acting and stabilizing the internal radiation of the atom. 

The same when we have a system of many positrons and protons acting internal system and decreasing the flow of radiation out of the atom, keeping the whole system in question a minimum and tiny radioactive flow. 

Actually the neutron should be called stabilizer and no neutron. E is the stabilizer of the forces within the atom and molecule, and the direction of this stability that produces nuclear energy and produces the chemical elements and their families. 

We thus nuclear Graceli geometry quantum [gGnq] which varies in relation to nuclear magnetic [ENM] interactions [i], and fillers fields [cc] and flows with insignificant alternating pulses [logiΦ\lambda waves / iΦ\lambda [n. .]]. 

             n ® gGnq
 gGnq= \Sigma {\int}  i [enm*h+cc=i=logiΦ\lambda/iΦ\lambda[a,Φ\lambda,0][n..]
              I = 1


For that the neutron has the time, magnetic energy and a quantum geometry curl himself around and around atoms.



      n ®RMe
 Rme=     \Sigma {\int}  i [M+C +m / d2/ c = e]
       I = 1

Matéria, campo, movimento / distância ao quadrado / velocidade da luz = energia.

Isto vemos na produção de eletricidade onde a eletricidade sempre está ligada a matéria, ao magnetismo e ao movimento, ou seja, não se tem eletricidade sem movimento. E isto varia conforme a distância entre matéria e magnetismo e o movimento em que eles se encontram.

Isto vemos também na produção de energia atômica e fissão nuclear.

Vemos isto também em relação a inércia da gravidade, onde temos um inércia vertical, e que um avião tende a romper esta inércia se transforma em inércia do movimento e horizontal onde rompe com a inércia da gravidade. Se transformando em energia inercial horizontal e do movimento.


 O crescimento da inércia.

A inercia aumenta proporcionalmente conforme aumenta a velocidade.

Ou seja, se temos um foguete em grande aceleração descendo em direção ao planeta. Temos que levar em consideração a inercia da força da gravidade e a inercia da velocidade, e que pode ser proporcional a um crescimento de progressão geométrica conforme aumenta a aceleração.



Vemos isto também na energia da dilação e oscilação de gases e moléculas, e elétrons que tem o seu potencial de energia conforme se aumenta o movimento conforme se aumenta a temperatura e dilatação.

O nêutron Graceli estabilizador de cargas positivas e negativas.

O nêutron não é uma partícula sem cargas positiva ou negativa, mas sim é uma partícula com as duas cargas que tem a função de estabilizar o sistema dentro do átomo, ou seja, atua sobre as cargas positiva e negativa absorvendo e diminuindo a sua função com suas próprias cargas negativa e positiva.

Quando se tem um sistema de muitos elétrons com ações de cargas negativas o nêutron entra em cena agindo e estabilizando a radiação interna do átomo.

O mesmo quando temos um sistema de muitos pósitrons e prótons agindo o sistema interno e diminuindo o fluxo de radiação para fora do átomo , mantendo todo sistema em questão num fluxo radioativo mínimo e ínfimo.

Na verdade o nêutron deveria ser chamado de estabilizador e não de nêutron. E é o estabilisador das forcas dentro dos átomos e molécula, e o direcionamento desta estabilidade que produz a energia nuclear e produz os elementos químicos e as suas  famílias.

Temos assim, a geometria Graceli nuclear quântica [gGnq] que varia em relação a energia nuclear magnética [enm], interações [i], campos e cargas [cc], e fluxos com impulsos alternados ínfimos de [ondas logiΦ\lambda/iΦ\lambda [n..]].


              n ® gGnq
 gGnq =    \Sigma {\int}  i [enm*h+cc=i=logiΦ\lambda/iΦ\lambda [a,Φ\lambda,0[n..]
              I = 1




                  



Por isto que o nêutron tem o momento, a energia magnética e uma geometria quântica ondular em torno dele mesmo e em torno dos átomos.




Graceli relativism. 



      n ®RMe
 Rme=     \Sigma {\int}  i [M+C +m / d2/ c = e]
       I = 1




Matter field, motion / distance squared / speed of light = energy. 

This we see in the production of electricity where the electricity is always on the matter, magnetism and motion, ie, does not have electricity without moving. And this varies according to the distance between matter and magnetism and the movement in which they meet. 

This will also see the production of atomic energy and nuclear fission. 

We see that also for the inertia of gravity, inertia which have a vertical and a plane tends to break this inertia becomes inertia and horizontal movement which breaks the inertia of gravity. Becoming horizontal inertial energy and movement. 


  The growth of inertia. 

The inertia increases proportionally as speed increases. 

That is, if we have a rocket in great acceleration down towards the planet. We must take into account the inertia of the force of gravity and the inertia of speed, and that may be proportional to an increase of geometric progression with increasing acceleration. 



Also see that the delay and oscillation energy and gas molecules, and electrons that have potential as the movement energy increases as the temperature and dilation increases. 

Graceli The neutron surge of positive and negative charges. 

The neutron is a particle not without positive or negative charges but is a particle having two loads which has the function of stabilizing the system within the atom, that is, loads acting on the positive and negative absorbing and reducing its function its own positive and negative charges. 

When you have a system with many electrons actions of negative charges the neutron enters the scene acting and stabilizing the internal radiation of the atom. 

The same when we have a system of many positrons and protons acting internal system and decreasing the flow of radiation out of the atom, keeping the whole system in question a minimum and tiny radioactive flow. 

Actually the neutron should be called stabilizer and no neutron. E is the stabilizer of the forces within the atom and molecule, and the direction of this stability that produces nuclear energy and produces the chemical elements and their families. 

We thus nuclear Graceli geometry quantum [gGnq] which varies in relation to nuclear magnetic [ENM] interactions [i], and fillers fields [cc] and flows with insignificant alternating pulses [logiΦ\lambda waves / iΦ\lambda [n. .]]. 

               n ® gGnq
 gGnq =    \Sigma {\int}  i [enm*h +cc=i=logiΦ\lambda/iΦ\lambda[a,Φ\lambda,0][n..]
              I = 1


For that the neutron has the time, magnetic energy and a quantum geometry curl himself around and around atoms.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015


Unified cosmic-quantum mechanics graceli indeterminism the rotational dynamics of the universe, recession, precession, wave layers and other variables.
Graceli theory of dynamic cornering power.

Rπ³ = c = CGF / d2 / c
Pi rotation to the field of energy hub.
CGF = continuum and general equivalence between phenomena.

This energy curve rotation esferifica stars, particles, and produces spiral galaxies. And produces energy, radiation, and rotational inertia, as well as the rotational curved fields in precession and recession.

CGF = continuum and general equivalence between phenomena = All phenomena are produced and ranging to the same degree of variation and range themselves according to their peculiarities.
  And where we now have a dynamic spiral curve geometry variational and indeterministic.

Thus we have a general unification of physical phenomena and curved geometries dynamic graceli.

The then comes the curved spacetime [angle] dynamic variational indeterminist graceli.

And graceli equivalence of inertia-gravimagnética variational angular momentum.

Where we have a very variable and angular momentum, variations that occur in systems where speed, rotational inertial range [where the rotational inertia [in rotational energy systems vary with the rotation and components involved in the systems, that we see in the transformation of rotational dynamics, magnetism and metals in the production of electricity, and even in mergers and fissions induced].

The angular rotational inertia becomes a variable in any situation, because all the elements also change conditions as the situations in which they find themselves. As space-time, equivalent inertia-gravity, angular momentum, etc.

And considering that the systems themselves are in variation and change variables and tiny, as in parts of layers and waves energy flows in twists.

Thus we have two fundamental conditions of indeterminacy and variacionismo, which is the very condition of being curved-rotational, and the condition of being infinitesimal parts and layers.

And where there is a general unification of intensities and types of phenomena according to the circumstances and conditions of energies in which they are.

Since within a black hole have a rotational angular and physical reality and even quantum transformative, and chemistry, and also the poles of other reality stars, and in the equator tracks another reality.

That is, the physical, dynamic and quantum-mechanical cosmic is variable and indeterminist as well unificista.
We see the movements of comets that make long periods in short, long and short in, and others in retrograde motion. For these variations change of course occur as comets approach of positions on planets and also in relation to the sun itself.



Mecânica cósmica-quântica unificada Graceli do indeterminismo pelo universo de dinâmica rotacional, recessão, precessão, camadas de ondas e outras variáveis.
Teoria Graceli da energia curva dinâmica.

Rπ³ = ec =Cgf / d2 /c


Rotação de pi ao cubo de energia de campos .
Cgf = continuum e equivalência geral entre fenômenos.

Esta energia curva em rotação que esferifica astros, partículas, e produz as galáxias espirais. E produz a energia, radiação, e inércia rotacional, assim, como os campos curvo rotacional em precessão e recessão.

Cgf = continuum e equivalência geral entre fenômenos =Todos os fenômenos são produzidos e que variam na mesma intensidade de variação e alcance próprios conforme as suas peculiaridades.
 E onde passamos a ter uma geometria curva espiral dinâmica variacional e indeterminista.

Assim, temos uma unificação geral entre fenômenos físicos e geometrias curvas Graceli dinâmica.

A daí nasce o espaço-tempo curvo [angular] dinâmico variacional indeterminista Graceli.

E a equivalência graceli da inércia-gravimagnética angular dinâmica variacional.

Onde temos um momento angular próprio e variável, variações que ocorrem em sistemas em rotações, variação inercial rotacional [onde a inércia rotacional [em sistemas de energia rotacional variam conforme a rotação e componentes envolvidos nos sistemas, isto podemos ver na tranformação de dinâmica rotacional, magnetismo e metais na produção de eletricidade, e mesmo nas fusões e fissões induzidas].

A inércia rotacional angular passa a ser uma variável em qualquer situação, pois todos os elementos também mudam de condições conforme as situações em que se encontram. Como espaço- tempo, equivalência inércia-gravidade, momentum angular, etc.

E considerando que os próprios sistemas se encontram em variação e mudança variáveis e ínfimas, como nas partes de camadas e fluxos de ondas de energias em entrelaçamentos.

Assim, temos duas condições fundamentais de indeterminismo e variacionismo, que é a própria condição de ser curvo-rotacional, e a condição de ser ínfimo de partes e camadas.

E onde ocorre uma unificação geral entre intensidades e tipos de fenômenos conforme as situações e condições de energias em que se encontram.

Visto que dentro de um buraco negro temos uma realidade rotacional e angular física e até quântica transformativa, e química, e também nos pólos de astros outra realidade, e nas faixas do equador outra realidade.

Ou seja, a física, a dinâmica e a mecânica quântica-cósmica é variável e indeterminista, como também unificista.
Vemos nos movimentos de cometas que transformam períodos longos em curtos, e curtos em longos, e outros em movimento retrógrado. Pois, estas variações  de mudança de rumo ocorrem conforme os cometas se aproximam de posições em relação a planetas e também em relação ao próprio sol.



         eGcdπ³® r®
eGcdπ³ = \Sigma  {\int}   I =[ Rπ³ = ec =Cgf / d2 /c[Φ\lambda]/t [c]®
              =  I = 1 ®

eGcdπ³ , Φ\lambda = energia Graceli de campo dinâmico esférico. em camadas de fluxos de ondas,/ tempo / velocidade da luz.



  • Ancelmo Luiz Graceli fundamenta é a rotação da energia Gravimagnética em camadas de ondas que produz uma encurvatura, e que varia entre o côncavo e o convexo e em muitos os casos em entrelaçãomentos de campos. porém esta curvatura de camadas de energias se processa no espaço, dentro dos astros, dentro das partículas, e também dentro de buracos negros, ou mesmo dentro de tufões e furacões.
  • Luiz Graceli o que temos nas grandes tempestades são transformações de energias magnéticas tanto das nuvens quanto em propagação no espaço que produz os raios, e trnasformações, entrelaçamentos de energias e transpassagens. ou seja, não temos só um fenomeno de encurvamento, mas também de tansformações de energias, química, e também de entrelaçamentos.
  • Luiz Graceli ou seja, temos a física da fenomenalidade e indeterminalidade Graceli frente a relatividade geral. ou seja, não é só uma física de encurvamento, mas também de variações e produções de fenômenos.
  • Luiz Graceli onde a inércia e a gravidade passam a faver parte do universo transformativo, fenomênico e indeterminista.
  • Luiz Graceli ou seja, passam a ser também variáveis e indeterminados.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015


In fiction,
Main article: wormholes in fiction.
What is wormholes in fiction?




Graceli theory of dynamic space, spiral, in rotational precession, recession, rotation and translation, by layers of interwoven energy fields gravimagnético graceli. With central hole swirl radiation graceli and fields.

Unlike general relativity we have is a universe of energy curves and non-spatial or spatio-temporal.

That is, an indeterminacy in ways that vary with time and in relation to the speed of light.




Teoria Graceli do espaço dinâmico, espiral, rotacional em precessão, recessão, rotação e translação, por camadas entrelaçadas de energia de campos gravimagnético Graceli. Com buraco central de redemoinho Graceli de radiação e campos.

Diferente da relatividade geral o que temos é um universo de curvas de energia e não espacial, ou espaço- temporal.

Ou seja, um indeterminismo de formas que variam com o tempo e em relação a velocidade da luz.






             tGed® r®
tGed = \Sigma  {\int}   I =[ Log ryR2C[R\pi[p][P][Φ\lambda]/t [c] [n]®
             tGed =  I = 1 ®



IMAGINE UM CORDA FEITA DE PARTES ENTRELAÇADAS.
p = precessão.
P = progressão.
tGed = teoria Graceli do espaço dinâmico em entrelaçamento de ondas.
C = côncavo ou convexo.



 Relativism and indeterminacy of graceli.
The light and quantum interactions such as physical has a variation as the physical environment and quantum energy system, or atmospheric, and magnetic. In a system like on other planets and satellites light will behave differently.

The same applies to the quantum interactions, electromagnetic, twists, transpassagens, and other phenomena, where the momentum and inertia also vary in different systems and even variational.

Leading to relativism by power systems and media, and a tiny infinitesimal level and becomes a indeterminism.




Relativismo e indeterminismo de Graceli.
A luz como interações físicas e quântica tem uma variação conforme o meio físico e sistema de energia quântica, ou mesmo atmosféricas, e magnética. Num sistema como em outros planetas e satélites a luz terá comportamento diferente.

O mesmo acontece com as interações quânticas, eletromagnética, entrelaçamentos, transpassagens, e outros fenômenos, onde o momentum e a inércia também variam em sistemas variados e mesmo variacionais.

Levando a um relativismo pelos sistemas de energia e meios físicos, e num nível infinitésimo e ínfimo se torna um indeterminismo.





       EGI ®CCΦ\lambda ®
\gamma ®  \gamma [D] [a,Φ\lambda \gamma ] ame] { [qte ]®
riG = \Sigma  {\int}   I =[  \gamma [D] [a,Φh\lambda \gamma ] ame] { [qte ] /[ mf+sif]  /c®
        riG =  I = 1 ®

i = ®
mf+sif = meio físico + sistema de interações física.
riG = Relativismo e indeterminismo Graceli.



A luz de Graceli.

A luz são interações físicas envolvendo dinâmica, fluxos quânticos eletromagnéticos, com o atrito com o 
magnetismo que se propaga no espaço, e com queima e transformação de energia [qte].




Fótons, dinâmica, fluxos de ondas eletromagnética + atrito com magnético espacial [ame]+ [qte].




       EGI ®CCΦ\lambda ®
\gamma ®  \gamma [D] [a,Φ\lambda \gamma ] ame] { [qte ]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[  \gamma [D] [a,Φh\lambda \gamma ] ame] { [qte ®
          I = 1 ®

i = ®

sábado, 7 de fevereiro de 2015






Graceli general theory of curved space curl transpassagens and twists.

Space is not curved, but the energy that is in space makes the gravimagnética graceli energy causes the energy space is interwoven layers [interlacing and transpassagens of twists] waveforms.

That is, what we have are Gravimagnética graceli energy layers that trespass and intertwine in space.

Why the results for mercury planet never repeated.

Causing an imbalance occurs and space and cosmic unsymmetrical.

That is, we have a universe of layers of energy in interlacing and transpassagens, forming a cosmos of physical and geometrical interactions.

This also happens in the stars, galaxies, black holes, and particles.
That is, we have a quantum entanglement and cosmic space.

Thus we have a graceli unity between physics, geometry, asymmetry, quantum and cosmic.
And with this we enter a indeterminism intensity and scope and variations to the twists and quantum and cosmic transpassagens.

And with that disputed the curvature of space as an equivalent to the inertia, and with time.





Teoria geral Graceli do espaço curvo ondular em transpassagens e  entrelaçamentos.

O espaço não é curvo, mas sim a energia que se encontra no espaço faz com que a energia gravimagnética Graceli faça com que o espaço de energia seja de camadas entrelaçadas [entrelaçamento e transpassagens de entrelaçamentos] ondulares.

Ou seja, o que temos são camadas de energia Gravimagnética Graceli que se transpassam e se entrelaçam no espaço.

Por isto que os resultados para o planeta mercúrio nunca se repetem.

Fazendo com que ocorre uma assimetria e dessimetria espacial e cósmica.

Ou seja, temos um universo de camadas de energias em entrelaçamento e transpassagens, formando um cosmo de interações físicas e geométricas.

Isto também acontece dentro dos astros, galáxias, buracos negro, e partículas.
Ou seja, temos um entrelaçamento quântico e cósmico espacial.

Assim, temos uma unicidade Graceli entre a física, a geometria, a assimetria, a quântica e a cósmica.
E com isto entramos num indeterminismo de intensidade e alcance e variações para os entrelaçamentos e transpassagens quântica e cósmica.

E com isto se contesta a curvatura do espaço como uma equivalência com a inércia, e com o tempo.






          EGI ®CCΦ\lambda ®
PE ®[e,T,D,R]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [a,CCΦ\lambda ] ] ] [e,T,D,R]®
          I = 1 ®

i = ®


CCΦ\lambda = alternância entre CÔNCAVO E CONVEXO, fluxos de ondas.



no entrelaçamento fotônico, ou mesmo de raios x, gama, azul, ou outros ocorre uma transpassagem y entre alguns raios, que produzem no momento da transpassagem uma desintegração de energia w. e produz outro tipo de energia na forma de raios ínfimos.

e que sendo levado a um índice infinitésimo se torna indeterminado.



          EGI ®Φ ®   [/ d  ® ®*d ] ®
PE ®[e,T,D,R]®
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d  ® ®*d ] ] ] [e,T,D,R]®
          I = 1 ®

i = ®

PE ®[e,T,D,R]®∞ = PRODUÇÃO DE ENERGIA, entrelaçamento, transpassagem, desintegração, produção de novas radiações.

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015


entrelaçamento de interações.


          EGI ®Φ ®   [/ d  ® ®*d ] 
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d  ® ®*d ] ] ]
          I = 1
EGI = entrelaçamento Graceli de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

x = é o limite máximo e mínimo de distância que o entrelaçamento começa a diminuir.


Quantum theory and quantum entanglement graceli peak effect at distance.


Quantum theory of transition as it passes from one quantum state to another.
And where happen great intensity transformations.

Quantum entanglement interactions between particles, fields, loads and dynamics and quantum states and energy.

As the number of agents in a quantum entanglement system interactions increase progressively with increasing the interactions of agents in the weaving process.

Where this does not follow the entanglement energy intensity, particles and fields involved in interactions, as the distance increases as the web tends to decrease, and also when very close to the web of interactions tends to decrease. [Graceli effect of the distance]

That is, depends on a distance limit is reached where the maximum entanglement and intensity of interactions and transition from one quantum state to another.

And where we have variations of energy transformations and action of positive and negative charges, or even of electrons and positrons.

And where we have the quantum transition limit states of energy.




Teoria quântica Graceli de entrelaçamento e efeito de ápice quântico pelo distanciamento.


Teoria quântica da transição quando passa de um estado quântico para outro.
E onde também ocorrem grandes intensidades de transformações.

Quântica do entrelaçamento de interações entre partículas, campos, cargas e dinâmicas, e estados quânticos e de energia.

Conforme aumenta o número de agentes num sistema de entrelaçamento quântico as interações aumentam progressivamente conforme aumenta os agentes de interações no processo de entrelaçamento.

E onde este entrelaçamento não acompanham a intensidade de energias, partículas e campos  envolvidos nas interações, pois conforme a distância vai aumentando o entrelaçamento tende a diminuir, e quando muito próximos também o entrelaçamento de interações tende a diminuir.[efeito Graceli da distância]

Ou seja, depende de um limite de distanciamento onde se atinge o máximo de entrelaçamento e de intensidade de interações e transição de um estado quântico para outro.

E onde temos variações de transformações de energia e ação de cargas positivas e negativas, ou mesmo de elétrons e pósitrons.

E onde temos a transição quântica de estados limites de energias.





entrelaçamento de interações.


          EGI ®Φ ®   [/ d ®*d ]
EGI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]
          I = 1
EGI = entrelaçamento Graceli de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.


Quantum theory and quantum entanglement graceli peak effect at distance.


Quantum theory of transition as it passes from one quantum state to another.
And where happen great intensity transformations.

Quantum entanglement interactions between particles, fields, loads and dynamics and quantum states and energy.

As the number of agents in a quantum entanglement system interactions increase progressively with increasing the interactions of agents in the weaving process.

Where this does not follow the entanglement energy intensity, particles and fields involved in interactions, as the distance increases as the web tends to decrease, and also when very close to the web of interactions tends to decrease. [Graceli effect of the distance]

That is, depends on a distance limit is reached where the maximum entanglement and intensity of interactions and transition from one quantum state to another.

And where we have variations of energy transformations and action of positive and negative charges, or even of electrons and positrons.

And where we have the quantum transition limit states of energy.




Teoria quântica Graceli de entrelaçamento e efeito de ápice quântico pelo distanciamento.


Teoria quântica da transição quando passa de um estado quântico para outro.
E onde também ocorrem grandes intensidades de transformações.

Quântica do entrelaçamento de interações entre partículas, campos, cargas e dinâmicas, e estados quânticos e de energia.

Conforme aumenta o número de agentes num sistema de entrelaçamento quântico as interações aumentam progressivamente conforme aumenta os agentes de interações no processo de entrelaçamento.

E onde este entrelaçamento não acompanham a intensidade de energias, partículas e campos  envolvidos nas interações, pois conforme a distância vai aumentando o entrelaçamento tende a diminuir, e quando muito próximos também o entrelaçamento de interações tende a diminuir.[efeito Graceli da distância]

Ou seja, depende de um limite de distanciamento onde se atinge o máximo de entrelaçamento e de intensidade de interações e transição de um estado quântico para outro.

E onde temos variações de transformações de energia e ação de cargas positivas e negativas, ou mesmo de elétrons e pósitrons.

E onde temos a transição quântica de estados limites de energias.




entrelaçamento de interações.


EI ®Φ ®   [/ d ®*d 
EI = \Sigma  {\int}   I =[ E[h][p][cc] [D] [/ d ®*d ] ] ]

    I = 1
EI = entrelaçamento de interações.
energia, partículas, índice quântico, campos e cargas, dinâmica, distância e distância.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FILOSOFIAS E TEORIAS DE GRACELI 27

FILOSOFIAS E TEORIAS DE GRACELI 22

FILOSOFIAS E TEORIAS DE GRACELI 25